Constituição em Miúdos

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Segundo encontro do Polo Sul de Minas IV do Parlamento Jovem de Minas


Nesta quarta-feira, dia 04 de abril, foi realizada na Câmara Municipal de Pouso Alegre a reunião do Polo Sul de Minas IV do Parlamento Jovem de Minas.

O objetivo do encontro foi discutir as atividades desenvolvidas até o momento nos municípios pertencentes ao Polo, apresentar pontos importantes e novidades da plataforma moodle, campanhas de divulgação do Parlamento Jovem de Minas, caixa de memórias do Parlamento Jovem edição de 15 anos, pontos a serem discutidos e formulados no regulamento do Polo Sul de Minas IV.

O Coordenador do Polo Sul de Minas IV, Geovan Dantas Ferraz, ressaltou a importância da reunião. “Estamos em uma etapa muito importante do projeto que já o desenvolvimento das oficinas para formação dos estudantes, e o encontro das cidades possibilita a troca de experiências para aprimoramento dos trabalhos além de gerar uma integração e tomada de decisões para as próximas etapas do projeto”.

O Polo Sul de Minas IV é composto pelos seguintes municípios: Andradas, Cachoeira de Minas, Carvalhópolis, Conceição dos Ouros, Machado, Ouro Fino, Paraisópolis, Pouso Alegre e Santa Rita de Caldas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário